FOTÓGRAFOS

Saiba como se tornar um colaborador de nosso banco de imagens e exibir seu trabalho criativo para o mundo através da nossa plataforma.

Fotógrafos

Com objetivo de criar uma variada coleção de imagens e vídeos nacionais, estamos sempre buscando novos profissionais, que possuam um acervo diversificado e de alta qualidade, para representação e comercialização em território nacional e internacional, atendendo assim a crescente demanda do mercado por esse tipo de conteúdo.

Se você é fotógrafo e deseja encontrar um novo e seguro canal de vendas para suas imagens e vídeos, entre em contato conosco através do e-mail info@easypix.com.br para obter maiores informações sobre nosso trabalho e sobre uma possível parceria.

Importante: a adição de novos fotógrafos a nossa base de colaboradores é um processo sazonal e nem sempre estaremos com este processo em andamento. Ainda assim, ficaremos felizes com sua manifestação de interesse e manteremos seu contato para oportunidades futuras.

Como fornecer seu material?

Inicialmente, o material deverá ser apresentado para análise e, se aprovado, celebraremos um contrato de representação/distribuição em condições especiais. A seleção de imagens e vídeos será realizada com base na qualidade técnica e diversidade dos temas. Durante esta fase de avaliação os arquivos poderão ser entregues em baixa resolução (no caso das imagens com no mínimo 600 pixels).

Após aprovação, as imagens e vídeos deverão ser fornecidos em formato digital de alta resolução para upload, acompanhados de uma planilha com as informações detalhadas de cada tipo de arquivo. Temos interesse por conteúdo das mais variadas regiões brasileiras, de Norte a Sul do país, imagens e vídeos que retratem nossa diversidade cultural, potencial econômico, a flora, a fauna, nossos tipos humanos, etc.

As imagens e vídeos serão disponibilizados aos clientes através de uma das seguintes licenças: licença de direito protegido ou licença de royalty-free. O que irá determinar essa classificação é o tipo de material fotografado ou gravado e a existência do direito de imagem, em especial para fotografias e vídeos com modelos, propriedades privadas, marcas registradas, etc. A apresentação do contrato/termo de autorização de uso de imagem é obrigatória, caso contrário o conteúdo será disponibilizado apenas para uso editorial (fotojornalismo).

Faça parte do time de fotógrafos da Easypix Brasil e descubra a diferença de ser representado por quem de fato entende do assunto.

TOPO